posições revigorar sua vida sexual
Sexualidade, Slider 1, Slider 2,

Vantagens da Yoga: Conheça as posições revigorar sua vida sexual

A Yoga em conjunto com o sexo, é a mistura perfeita para aqueles que querem qualidade de vida. De acordo com as praticantes, ele traz um estado de consciência e presença nos movimentos. Portanto, ela tem o poder de influenciar a boa gestão sexual e melhorar as sensações durante todo o ato sexual. Confira:

Veja aqui várias vantagens da Yoga para o Sexo

Não é novidade para ninguém que a yoga tem inúmeras vantagens certo? No entanto, mesmo com o ótimo benefício da saúde física, como a grande flexibilidade, estima na melhora da respiração e concentração – também ajuda para que você tenha um psicológico muito melhor. Agora, fizemos um apanhado com as vantagens da yoga em conjunto com o sexo, aproveite!

Se você fizer ioga, seu corpo com certeza vai ficar bem mais flexível do que se você não fizer. Todos sabemos que ter um corpo saudável com certeza você terá uma melhora na relação sexual. Sem dúvida, a sinergia entre ioga e sexo vai te levar ao um nível melhor de desempenho sexual.

Diminui a disfunção sexual

Outra vantagem imensa é que a a ioga pode minimizar a falta de libido e a lubrificação falha, deixando você com mais apetite sexual.

Melhora psicológica

A conexão de yoga e sexo vai aumentar a autoestima, e sabemos que a energia é fundamental para melhorar confiança daqueles que a praticam.

Fortalece os músculos pélvicos

Esta prática pode ajudar a fortalecer os músculos pélvicos, bem como a minimizar a dor e o desconforto.

Aumentar a irrigação de sangue

Este benefício resulta na regulação do metabolismo e beneficia a produção de hormônios.

Aumento da libido

Como todo desejo sexual começa na mente, você certamente sentirá um aumento em sua libido depois de fazer yoga com frequência.

Podemos dizer também que a ioga e o sexo são exercícips que vão além do copo físico. Existe uma crença entre a maioria os praticantes, que diz que quem pratica ioga, sabe conduzir e canalizar energias, o que pode também ser estimulado através do sexo.

Veja tipos de posições de yoga!

Se você estiver curioso sobre quais posições melhoram seu desempenho sexual, dê uma olhada na lista que preparamos para você.

1. Bhadrasana

Aqui você vai relaxar! Sente com os pés juntinhos e fique com coluna ereta! e com os ombros bem soltos. Você deve se concentrar na área pélvica e relaxar a virilha. Em resumo, esta prática ajudará na circulação do sangue para os genitais e ativará a energia dos chakras básicos como o Muladhara e o Svadhisthana.

2) Bidalasana ou postura de gato

Esta postura ajuda a minimizar a ansiedade durante o sexo, devido ao controle da respiração. Em outras palavras, você desfrutará melhor de seu corpo com a aliança entre ioga e sexo. Entretanto, para fazer isso, você precisa ter uma respiração sincronizada para tornar os músculos de suas costas e coluna mais flexíveis e para fortalecer o músculo pélvico.

3. Setu Bandha Sarvangásana

Para fazer esta posição, você deve deitar de barriga para baixo, dobrar os joelhos e manter a sola dos pés no chão. Use este momento para levantar seus quadris e manter a parte de trás da cabeça, pescoço e ombros no chão. A prática ajuda a tonificar os músculos genitais e a esticar os músculos do quadril. Esta é certamente outra postura fundamental na conexão entre yoga e sexo.

4. Bhujangasana ou postura de cobra

Esta postura tonifica os órgãos genitais e ativa as glândulas sexuais. Mas primeiro você deve deitar de barriga para baixo e manter as pernas esticadas, além do peito dos pés no chão. Em seguida, descanse os cotovelos no chão, afaste os ombros dos ouvidos e continue esticando os cotovelos até o limite. Você certamente terá uma flexibilidade significativa.

5. Malasana (agachamento)

Para fazer esta posição, você deve agachar-se com os dois calcanhares no chão. Entretanto, caso não possa, tudo bem. Junte as mãos na frente do peito, com a coluna vertebral reta. Agora devagar, você vai sentir uma leve abertura em sua pélvis, consequentemente uma maior flexibilidade nesta área. Na verdade, esta postura é perfeita para alinhar os chakras, trazendo mais longevidade e conectando-se com seu sagrado feminino.

6. Cão virado para baixo

O cão que olha para baixo revigora o corpo e acalma a mente. A posição também ajuda na qualidade sexual porque tonifica os músculos, promove o alongamento e aumenta a conexão com seu próprio ser. Para conseguir isso, mova os pés através dos quadris, incline seu corpo para frente e mantenha-o em forma de V, com sua coluna vertebral reta.

7. Ananda Balasana ou o Recém-Nascido Feliz

De todos os métodos, a última posição nesta lista que ajuda no sexo saudável é a de um bebê feliz. Nele, você relaxará seu corpo humano e esticará suas nádegas, assim como sua parte inferior das costas. É semelhante à posição papai-mamãe durante o sexo, portanto, você pode tentar com seu parceiro. Para que você tenha maior prazer e também novas sensações durante  fazendo esta posição, indicamos você comprar produtos de sex shop [https:// opoderosotesao.com.br], assim sua satisfação sexual aumentará com certeza.

O guia do iniciante para estratégias de marketing de causa eficaz
Destaque, Geral,

Justiça expede mandados e dá 72h para Marcelo Iunes exonerar parentes em Corumbá

A juíza Luiza Vieira Sá de Figueiredo, da Vara de Fazendo Pública e de Registro Públicos de Corumbá, expediu na última quinta-feira (3) mandados de intimação para os réus em ação civil pública que implica o prefeito Marcelo Iunes (PSDB) por  administrativa (nepotismo).

Os mandados estabelecem 72h para que o prefeito e o município cumpram a decisão interlocutória que determinou exoneração dos parentes de Iunes. Já os réus Marcelle Andrade Teixeira, Eduardo Aguilar Iunes , Eduardo Alencar Batista – respectivamente, cunhada, irmão e concunhado do prefeito, terão prazo de 15 dias para oferecer manifestação por escrito.

A ação também conta com manifestação do MPMS, através do promotor de Justiça Luciano Bordignon Conte, autor da denúncia, acusando ciência da decisão e requerendo imediata citação dos denunciados.

Na última semana, a reportagem apurou que a PGM (Procuradoria Geral do Município) ainda não havia sido intimada acerca da decisão. Por meio da assessoria, foi pontuado que a avaliação de possível recurso só ocorreria após o cumprimento dos mandados.

Nepotismo

O MPMS (Ministério Público Estadual) ofereceu em novembro denúncia contra o prefeito de Corumbá, Marcelo Aguilar Iunes, em ação civil de improbidade administrativa com pedido de tutela antecipada de urgência por prática de nepotismo.

A ação, que recebeu o valor de R$ 2,6 milhões, pede a suspensão de todos os efeitos de nomeação dos servidores, condenação de Iunes por  administrativa, com ressarcimento integral do dano, perda de função pública, perda de direitos políticos por até 5 anos e pagamento de multa civil de até 100 vezes o valor da remuneração percebida pelo agente, dentre outros.

Conforme a denúncia do MPMS, Marcelo Iunes praticou atos de  administrativa (nepotismo) após nomear parentes consanguíneos e por afinidade a cargos da administração pública do município de Corumbá.

A decisão interlocutória deferindo parcialmente o pedido do MPMS foi publicada poucos dias depois em decisão interlocutória da juíza Luiza Vieira Sá de Figueiredo. O atendimento foi parcial visto que um dos réus já havia sido desligado de função pública meses antes.

Parentes

Foram denunciados pelo MPMS o prefeito Marcelo Iunes e Marcelle Andrade Teixeira, Eduardo Aguilar Iunes , Eduardo Alencar Batista – respectivamente, cunhada, irmão e concunhado do prefeito. O município também é arrolado no contexto da obrigação de fazer/não fazer.

No caso de Marcelle Teixeira, que é casada com José Batista Aguillar Iunes, irmão de Marcelo, ela foi nomeada a cargo na Gerência de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de . A assessoria confirmou, posteriormente, que a cunhada de Iunes já havia sido exonerada.

Outro arrolado é Eduardo Alencar Batista, nomeado para cargo de assessor-executivo III na Secretaria Municipal de Educação, cunhado de Amanda Cristiane Balacieri Iunes (primeira-dama de Corumbá), o que revela grau de parentesco colateral em 3º grau.

O MPMS também caracterizou como nepotismo a nomeação Eduardo Aguilar Iunes, irmão do prefeito, à Junta Administrativa da Associação Beneficente de Corumbá, que gerencia a Santa Casa do município. No caso de Eduardo, apesar de se tratar de servidor efetivo, ele foi beneficiado com nomeação em função comissionada.

Reincidência e dolo

A denúncia cita investigação na qual correu recomendação de autoria do Parquet para que Marcelo Iunes exonerasse Jefferson Teles Moreira, casado com uma irmã de Iunes e nomeado a cargo de assessor-executivo III – a mesma recomendação pontuava para que Iunes se abstivesse de nomear parentes para cargos em comissão na Prefeitura de . A exoneração de Jefferson ocorreu, porém, segundo o MPMS, Iunes seguiu com nomeações que privilegiaram parentes com cargo e função comissionados na Prefeitura.

“Nota-se que neste ato de  fica ainda mais evidenciado o dolo do requerido Marcelo Aguilar Iunes, eis que a vedação da conduta fora devidamente explicitada no bojo da Recomendação, claramente desatendida!”, detalha trecho da denúncia, que defende terem ocorridos atos de  que “importaram em violação a princípios da administração pública”.

Conforme caracterizado na denúncia, Iunes deixou de observar o conteúdo dos art. 4º e 11º da Lei n.º 8.429/92 e, portanto, incorreu em ato de , cujas penalidades são ressarcimento integral do dano, se houver; perda da função pública, suspensão dos direitos políticos de três a cinco anos, pagamento de multa civil de até cem vezes o valor da remuneração percebida pelo agente; além de proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, por três anos.

o MPMS pede concessão de liminar que determine a imediata suspensão das nomeações de parentes, com multa diária de R$ 5 mil a  em caso de desobediência. O Parquet também pede que o município de  se abstenha de contratar “cônjuge, companheiro e parentes em linha reta e colateral, até o terceiro grau, do chefe do poder Executivo, para desempenho de cargos comissionados. No mérito, o MPMS quer a condenação de Iunes por prática de ato de  e a declaração de nulidade absoluta dos atos de nomeação e investidura dos demais requeridos na ação proposta.

Eleito como vice de Ruiter Cunha em 2016, Iunes ficou com o comando da cidade em novembro de 2017, quando o titular morreu após cirurgia para corrigir um aneurista. Desde então, Marcelo trocou o PTB pelo partido do governador Reinaldo Azambuja, e nomeou em cargos públicos a esposa, uma cunhada, um cunhado e um irmão.

“Grande Família”

Denúncias de nepotismo na atual gestão da Prefeitura de  foram tema de diversas reportagens. Em uma delas, de novembro de 2019, o Jornal Midiamax noticiou que a Prefeitura de  se tornou fonte de empregos para a família de Iunes, com pelo menos 4 parentes nomeados a cargos de confiança, na época.

Na ocasião, a esposa de Marcelo, Amanda Cristiane Balancieri Iunes, foi nomeada por ele como secretária especial de Cidadania e , e sua cunhada, Glaucia Antonia Fonseca Dos Santos Iunes, para o cargo de secretária municipal de . O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) chegou, inclusive, a abrir inquérito civil para apurar o caso.

Outro que também foi agraciado por  com cargo é o irmão dele, Eduardo Aguilar Iunes, que é requerido na denúncia atual. Além dele, o cunhado Jefferson Telles Moreira, que foi alvo de recomendação do MPMS, também foi nomeado a cargo de confiança.

Recentemente, o nome de Iunes também foi ligado à Operação Offset, deflagrada pela Polícia Federal em novembro, por existência de indícios de direcionamento de licitação e recebimento de propina pago pelas empresas vencedoras dos certames. O suposto esquema criminoso seria comandado por um irmão do prefeito, Márcio Aguilar Iunes, que é casado com a titular da Secretaria de  do município, Gláucia Iunes.

Segundo a PF, Márcio Iunes seria o responsável por coletar, em Campo Grande, propina paga por empresas vencedoras de licitações possivelmente direcionadas. Márcio também seria o responsável pelo esquema de distribuição da propina entre outros envolvidos, em , como servidores municipais nomeados, parentes e o titular da Secretaria de Obras, Ricardo Ametla, e o ex-secretário de Segurança Pública, Edson Panes. Segundo a PF, esquemas de corrupção na administração pública de Corumbá ocorreriam desde que Iunes assumiu o cargo de prefeito, há três anos. Fonte Midiamax

Geral,

Energisa deixa cidade de MS há 50 horas sem energia e até prefeitura emite nota de repúdio

A prefeitura de Fatima do Sul, emitiu na quarta-feira (28), uma nota de repúdio pela falta de energia elétrica na cidade, que já dura 50 horas. A queda na rede foi causada pela tempestade que atingiu o município na segunda-feira (27).

Segundo a prefeita Ilda Machada (PSD), a administração entrou em contato com a concessionária Energisa para buscar prazos no restabelecimento da rede. “Foi muito triste e desgastante para os moradores, mas já retornando em alguns bairros”, disse.

Em nota, a distribuidora informou que triplicou as equipes para trabalhar na manutenção das redes. A maior parte dos danos foram causados por queda de árvores, incidência de raios e rajadas de vento.

Os pontos mais críticos continuam sendo em Dourados, ainda pela manhã, três bairros estavam sem eletricidade, e 30 trechos enfrentavam a falta de luz. Ao todo, mais de 2,5 clientes ficam 48 horas sem o serviço.

“Dos 22 mil clientes, em Dourados de 65 bairros que ficaram sem energia na última segunda-feira, já foram restabelecidos mais de 19,3 clientes As equipem atuam, de forma ininterrupta, obedecendo protocolos rígidos de segurança para normalizar o fornecimento”, informou. Fonte midiamax

Destaque, Geral, Olho Vivo,

Justiça obriga Gusttavo Lima a sair de casa. Suita ficará na mansão com os filhos

Mais um capítulo da separação não tão amigável entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. De acordo com o colunista Lucas Pasin, quem determinou que o sertanejo saísse de casa e fosse morar em outro local foi a Justiça.

O cantor se mudou para um luxuoso apartamento no bairro mais nobre de Goiânia e Andressa e os filhos, que no momento estão casa da família no condomínio Residencial Alphaville, voltarão para a mega mansão da família.

No dia que assumiu a separação, Gusttavo disse que não queria que a situação fosse resolvida na Justiça, mas Andressa fez questão de entrar e inclusive com pedido de liminar para que tudo fosse acertado o mais rápido possível dentro da lei.

O sertanejo deixou o imóvel, situado na cidade de Bela Vista, região metropolitana de Goiânia, e se mudou para o endereço mais chique da capital do estado: o edifício de luxo Victorian Living Desire. Cada apartamento está avaliado em R$ 3.682.375,48. A nova moradia do artista fica no setor Marista, bairro nobre da cidade.

E, pode acreditar, leitor, o apartamento avaliado em R$ 7 milhões em que ele está vivendo não deixa nada a desejar à sua antiga casa na fazenda. O imóvel tem nada menos do que 404 m², quatro suítes e, até mesmo, um elevador para veículos para levar o carro até o apartamento. fonte metropoles

Cidades, Destaque, Geral,

Após cassação, MP recomenda que Justiça Eleitoral invalide candidatura de ex-prefeito de Bandeirantes

O MPE (Ministério Público Eleitoral) de Mato Grosso do Sul pediu à  que negue o registro de candidatura do ex-prefeito de Bandeirantes, Álvaro Urt (). Ele teve o mandato cassado nesta semana.

Na manifestação, o promotor eleitoral Paulo Henrique Mendonça de Freitas sustenta que o ex-prefeito está inelegível justamente por ter perdido os direitos políticos após a cassação do mandato.

Para defender a impugnação, o promotor citou o caso do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (), que teve o registro de candidato a deputado federal em 2018 indeferido, o que anulou seus votos e o impediu de tomar posse como suplente.

Bernal teve o mandato cassado em 2013 e ainda está com seus direitos políticos suspensos. Apesar disso, a  permitiu que ele concorresse ao Senado Federal em 2014.

“No caso supracitado, tem-se idêntica situação fática e jurídica – caso do ex-prefeito de Campo Grande/MS cassado pela Câmara Municipal do referido município – em que restou afirmada a jurisprudência daquela Corte Superior Especializada no sentido de que o registro de candidatura do pretendente a cargo eletivo, após cassação pelo Legislativo Municipal, foi indeferido pelo TSE”, escreveu Mendonça de Freitas.

O pedido foi apresentado ontem, quinta-feira (1º). Já hoje, sexta-feira (2), o juiz eleitoral Daniel Foletto Geller, da 34ª Zona Eleitoral, deu prazo de sete dias para Urt apresentar sua defesa. Fonte midiamax

Destaque, Geral,

Ninguém acerta na Mega-sena e prêmio acumula em R$ 50 milhões

Foto: Marcelo Brandt/G1

O sorteio do concurso 2.302 da Mega-Sena foi realizado na noite desta quarta-feira (23) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo.

O prêmio previsto era de R$ 43 milhões para quem acertasse as seis dezenas, mas acumulou. Para o sorteio deste sábado (26), o prêmio previsto é de R$ 50 milhões.

Veja as dezenas sorteadas: 18 – 22 – 25 – 27 – 43 – 44.

  • A quina teve 126 apostas ganhadoras; cada uma receberá R$ 27.380,62.
  • A quadra teve 6.684 apostas ganhadoras; cada uma levará R$ 737,35.

Para apostar na Mega-Sena

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site da Caixa Econômica Federal – acessível por celular, computador ou outros dispositivos. É necessário fazer um cadastro, ser maior de idade (18 anos ou mais) e preencher o número do cartão de crédito.

Probabilidades

A probabilidade de vencer em cada concurso varia de acordo com o número de dezenas jogadas e do tipo de aposta realizada. Para a aposta simples, com apenas seis dezenas, com preço de R$ 4,50, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário é de 1 em 50.063.860, segundo a Caixa.

Já para uma aposta com 15 dezenas (limite máximo), com o preço de R$ 22.522,50, a probabilidade de acertar o prêmio é de 1 em 10.003, ainda segundo a Caixa.

Leia também: O que é um cartão de crédito temporário e como fazer um no momento de uma viagem. 

Destaque, Geral,

TJ manda Câmara prosseguir CPI que investiga Prefeito Alvaro Urt em Bandeirantes

Sai decisão do Tribunal de Justiça, suspendendo a decisão do Juiz da Comarca de Bandeirantes, Dr. Daniel Foleto. O qual tinha suspendido liminarmente os trabalhos da CPI da Câmara de Bandeirantes que investiga o Prefeito da cidade por possíveis atos de  corrupção.

O Prefeito Álvaro Urt de Bandeirantes poderá ser cassado pela Câmara. Se cassado, prefeito ficará Inelegível, não poderá se candidatar às eleições de 2020.

A denúncia

Foi apresentada denúncia pelo cidadão, Everton Langoski, com a finalidade de apurar suposto crime pelo Prefeito Municipal, Álvaro, referente à operação da Gaeco em Bandeirantes, intitulada SUCATA PRECIOSA. Operação que apurou manutenção de veículos (abastecimento, pneus, elétrica e outros), que eram SUCATAS e estavam no pátio da Prefeitura sem condições de trafegar.

O Prefeito Urt não tem se defendido, procurando a justiça para não responder os questionamentos da Câmara. O processo poderá custar o mandato do Prefeito Urt, se cassado ficará impedido de concorrer às eleições deste ano. Fonte TV da Gente

Destaque, Geral,

TSE proibiu ‘livemícios’ nas eleições municipais deste ano no dia 28

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu, de forma unânime, a realização de “livemícios” nas eleições municipais deste ano. O julgamento, realizado na sexta-feira, 28, teve como base uma consulta feita pelo PSOL para saber se a legislação eleitoral permitiria ou não a transmissão de shows ao vivo – mesmo não remunerados – em plataformas digitais com a presença de candidatos.

O ministro Luís Felipe Salomão, relator do processo, argumentou contra a possibilidade por entender que o “livemício” se assemelha ao “showmício”, prática vedada no Brasil desde 2006. “O atual cenário de pandemia não autoriza transformar em lícita conduta que se afigura vedada. A proibição (prevista no artigo 39 da lei eleitoral) compreende não apenas a hipótese de showmício, mas também de evento assemelhado, sendo ou não remunerado.”

Salomão ainda lembrou que a Emenda Constitucional nº 107/2020, que trouxe modificações no calendário eleitoral por causa da pandemia, não abriu espaço para qualquer ressalva a autorizar interpretação diferente da regra prevista na Lei das Eleições.

Para o ministro Edson Fachin, as lives são algo positivo neste momento de pandemia, mas é preciso haver limites em relação ao período eleitoral. “Ainda que seja um fenômeno bem-vindo no momento que vivenciamos, a live encontra limites especialmente quando mimetiza o comício.”

O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, lamentou a decisão do TSE. “Em quase todos os campos de regramento das eleições municipais permitiu-se flexibilizações em razão da condição excepcional em que a pandemia nos colocou, incluindo prestação de contas, datas, locais, horários, maneira de voto, entre outros.”

Entendimento

O julgamento do TSE seguiu o entendimento de um parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE) sobre o caso. “A política, embora intrinsecamente ligada à arte, precisa ser propositiva, crítica, e não meramente associativa (no sentido de associar um candidato a um artista)”, escreveu o vice-procurador-geral eleitoral, Renato Brill de Góes.

O presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, lembrou que a norma que proibiu a realização de showmício (Lei n 11.300/2006) está sendo questionada por uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal (STF), particularmente na hipótese em que não haja remuneração. “No entanto, como há um texto legal em vigor não declarado inconstitucional, penso que a posição adotada pelo ministro Luís Felipe Salomão é a que corresponde a interpretação adequada da lei em vigor”, afirmou Barroso.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.